SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


7/15/2012

Alô, Rio Preto!

nome = denise
email = denise.benini@yahoo.com.br
email2 = pesquisa
mensagem = Minha família e de Rio Preto, passei toda minha infância aí, sou da família Monteiro, sobrinha de uma moradora daí Selma Oliveira de Paula, sou filha de Nélson Monteiro de Oliveira. Adoro a cidade, mas eu queria de vocês algum registro, com fotos da fazenda da minha família que se chama Fazenda Boa Vista. Ela era linda, tenho muitas recordações, mas gostaria de mais coisas. Ela hoje me parece foi demolida, pois os filhos do meu tio Marco Antônio Monteiro de Oliveira derrubaram ela pra vender a madeira... enfim mas eu adoraria ter essa recordacao daí, grata Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate