SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


12/27/2013

FOCO DIGITAL APRESENTA


FOCO DIGITAL
Por, Leandro da Foco Digital.
Fotos para aniversários, casamentos, books, eventos corporativos,formaturas  etc.
Rua Viscondessa do Monte Verde - 367 –Bairro Divino Rio Preto-MG.TEL (032)3283-1764 e  (032)8468-6358.
FOCO DIGITAL.com
Esta é a minha pagina no facebook. Ela traz para você fotos dos eventos  de Rio Preto e região, noticias do Brasil e do mundo, técnicas de fotografia e muito mais. Nela o visitante viaja no tempo, pois temos um acervo de fotos antigas e atuais. Esta também é uma página antenada com os principais eventos. Publica, em primeira mão, festas tradicionais, eventos religiosos, esportivos etc – e  tudo com a melhor cobertura fotográfica.  Rio Preto se encontra em: www.facebook.com/LEANDROREISFOTOS  ou simplesmente FOCO DIGITAL .com 
O propósito da coluna Foco Digital no Argumento é mostrar o que tem de bom para Rio Preto na internet. Esta é a nossa ideia. Pra começar, trouxemos um facebook para falar de cultura, turismo e meio ambiente. Estamos falando do:
Rio Preto Cultura, Turismo e Meio Ambiente
Este é um grupo aberto no facebook  destinado a   divulgar e informar oficialmente as atividades e eventos promovidos com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente. Sua abrangência não se restringe somente à cidade, mas também faz um importante papel divulgador da região, fortalecendo os laços com nossas cidades vizinhas. Mais que visitá-lo, vale a pena também fazer parte desse grupo. Entre no facebook e digite: Rio Preto cultura turismo e meio ambiente. Depois é só aproveitar.
Na próxima edição, o destaque será dado para o Mercado Livre de Parapeúna e Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate