SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


4/21/2009

O Peso do Esporte Riopretano

“Powerlifting” é uma modalidade de esporte onde o atleta levanta peso. Apesar de quase nenhum patrocínio, mas muito amor ao esporte que praticam, Rio Preto tem dois atletas com excelentes resultados. Mauro Alexandre da Silva e Paulo Duque Alceu já disputaram até uma competição mundial. No currículo dos atletas já tem um primeiro lugar para Mauro, na modalidade “supino” (modalidade para atletas com até 67,5 Kg), onde o atleta conseguiu levantar nada menos que 135 Kg. Paulo, por sua vez, tirou também um primeiro lugar na modalidade “terra” (modalidade para atletas com peso máximo de 75 Kg), levantando 215 quilos.
Difícil mesmo para esses atletas está sendo levantar patrocínio na iniciativa privada e reconhecimento diante do poder público. Com a nova administração e a esperança de melhoras em todas áreas, fica a possibilidade de a Secretaria de Esportes investir nos primeiros lugares de “powerlifting”.

Um comentário:

  1. oi esporte é de verdade saúde,quando em minha adolecencia joguei handebool,pelo colegio Dermeval moura de almeida,contra todos os colegios da regiao,ganhavamos todos os jogos,a Tida era nossa treinadora,era muito bom.Santa rita era nosso maior desafio,historias tremendas eu me lembro,saíamos de lá sempre corridos,rsrsrs,boas lembranças.parabéns,pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir

Translate