SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


8/16/2009

ANDA BRASIL PASSA EM RIO PRETO


Anda Brasil é uma Confederação Brasileira de Caminhadas, esportes não competitivos e inclusão social. Foi fundada em 25 de agosto de 2006 durante o First Walking Rio com apoio da Federação Internacional de Esportes Populares (IVV), da Federação Francesa de Esportes Populares (FFSP), Instituto regional de Cooperação e desenvolvimento - IRCOD e da Associação Brasileira de Turismo Rural no Rio de Janeiro - ABRATURR.RJ.
Rio Preto anda no Anda Brasil. Foi incluído através de contatos da Presidente da Arpemg, Srª Marilda. A data para a primeira caminhada já está marcada, vai acontecer no dia 16 de agosto. O local é a bucólica região da Serra do Funil, fazenda São Lourenço do Funil, uma reserva particular em ótimo estado de preservação. Começar esta caminhada é fácil, basta entrar em contato com a Srª Marilda ou Sr° João Emidio, que é o Presidente do IAVARP, pelo telefone (32)32831758 ou pelos e mails iavarp@hotmail.com ou arpemg@yahoo.com.br
Outra atração de participar do Anda Brasil em Rio Preto-MG é que a data coincide com a festinha do Arraial do Funil, lugar muito visitado em consequência de suas belezas naturais, como grutas, matas, cachoeiras etc.
Mais informações sobre Rio Preto, Funil, Arpemg e Iavarp no site www.riopreto-mg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate