SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


7/28/2010

NOSSA POLÍTICA ENTREVISTA

Entrevista feita com o vereador Adilson. Na próxima edição, convidaremos o terceiro vereador mais votado para uma entrevista. Todos os nossos vereadores serão convidados. Ao vereador Adilson os nossos agradecimentos.


PERGUNTAS DO J. ARGUMENTO PARA O VEREADOR ADILSON BASTOS DE MELLO.
1. O que o vereador acredita que possa ser feito para aumentar a renda e a geração de empregos em Rio Preto?
VEREADOR ADILSON BASTOS DE MELLO.


Acredito que, para que haja geração de empregos e consequentemente, aumento da renda da nossa população, é necessário que se traga pequenas empresas para a cidade e que o Município isente essas empresas de impostos por um período mínimo de cinco anos.

2. O que o vereador acredita que possa ser feito para melhorar o meio ambiente em Rio Preto?
VEREADOR ADILSON BASTOS DE MELLO.

Conscientizar a população dos riscos ambientais que ocorrem quando se joga lixo nas ruas, nos córregos e no rio. Iniciar essa educação ambiental nas escolas, através de filmes educativos e também com atividades extra-curriculares.

3. Sabemos que o vereador conhece bem a questão da saúde em Rio Preto. Com essa experiência, quais são os maiores problemas da área de saúde em Rio Preto?
VEREADOR ADILSON BASTOS DE MELLO.

Acredito que não haja muita dificuldade em sanar os problemas da saúde de Rio Preto. Gostaria de sugerir o seguinte: médico clínico geral de segunda a sexta-feira, de oito as cinco, na Unidade Básica de Saúde; pediatra no mínimo três vezes por semana e por último, futuramente a contração de especialistas nas áreas de neurologia e psiquiatria.

4. Os bolas cheias?
VEREADOR ADILSON BASTOS DE MELLO.

O cidadão riopretano que depositou em todos nós suas esperanças por um Rio Preto melhor.

5. Como o vereador avalia o desempenho da atual Administração, quais foram os principais acertos e o que ainda falta fazer?
VEREADOR ADILSON BASTOS DE MELLO.


Acho que a atual administração está caminhando, acertando aqui, errando ali, mas sempre com a intenção de melhorar a nossa querida Rio Preto.

6. Considerações finais?
VEREADOR ADILSON BASTOS DE MELLO.

Agradeço a oportunidade que me foi dada por este tão conceituado Jornal e informo a todos que estou sempre à disposição quando de mim precisarem, e que minhas portas sempre estarão abertas a todos os meus queridos riopretanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate