SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


1/08/2012

Editorial

     Uffa! E o ano vai chegando ao fim. Mas, na verdade passou rápido, foi como uma caixa de bis depois de uma cachoeira; um tiro ligeiro numa caçada boa de onça depois de mais uma noite de sono das nossas autoridades, ou melhor, “otoridades”.
     Em meio a essa correria do tempo, dos cães, das onças, das águas e do sono daqueles que ganham, mas nada fazem, perdemos uma edição, fizemos outras sem o acabamento que o leitor merece. E se não ficamos no meio do caminho é por que temos os nossos leitores e anunciantes, são eles que pegam o jornal, opinam, mandam e mail e, agora, contribuem para que a nossa cidade continue com uma publicação que não seja de partido ou poder.
     E se chegamos até aqui, vamos comemorar mais esta edição e o oitavo aniversário do Argumento. Vamos para mais um ano de contraponto da notícia oficial, defesa do nosso meio ambiente e da nossa Santa Casa. E para podermos enxergar além da nossa mesmice política, vamos também com muita literatura, música e poesia.
     Então que venha mais um ano com muitos foguetes e principalmente com o barulho da democracia para cima do silêncio da ditadura.
     Feliz 2012, Rio Preto! E muitos argumentos para você, amigo leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate