SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


12/27/2013

EDITORIAL

EDITORIAL
Final de ano vem chegando. A última edição sempre pede algo mais. Principalmente, leveza. Então vamos nós. E nesta leveza, o Argumento saiu mais em conta, conseguimos novos anunciantes, eles chegaram pela força do amigo José Moreira Guedes, lá de Valença. Em Rio Preto, conseguimos também novos anunciantes graças à dedicação e educação da Tamires. E não é só o lado financeiro do nosso jornalzinho que está bem neste final de ano, temos duas novas colunas para deixá-lo descontraído. Estamos falando do espaço Rio Preto na Web. Esta nova coluna terá a colaboração do fotógrafo Leandro, que será chamado de “Leandro da Foco Digital”, pois esta é sua marca na rede. Ele vai colaborar mostrando o que tem de interessante na internet, bem como com suas fotos (no facebook do Argumento, já temos fotos perfeitas da nossa cidade, fauna e flora). Outra novidade será o espaço Joia Rara. Nele, teremos as figuras mais queridas de nossa cidade. Estamos falando, principalmente, daquelas pessoas que se destacam não pelo que têm, mas pelo que são. Para estreá-lo, trouxemos a joia das joias, estamos falando de quem tem mais de 40 anos de gramado, muita história pra contar e música pra cantar, esta joia é o Heitor Portugal. Dá-lhe, Moreno! Atualmente, é bom observar, anda com uma barba meio profética.  
Sobre a Santa Casa, temos notícias boas. Tem vereador que vestiu a camisa do nosso hospital e saiu em campo solicitando ajuda a empresários de Rio Preto e Parapeúna. Estamos falando do José Benedito. Parabéns ao vereador e aos empresários. Na próxima edição, se tivermos acesso, vamos publicar os nomes daqueles que estão ajudando o nosso único e merecido hospital.  
Aos nossos queridos leitores: Feliz Natal!
O Argumento lança um desafio ao leitor. Queremos ouvi-lo sobre:
1 – Como você avalia o primeiro ano da administração Agostinho?
2 – Congestionamento, como resolvê-lo?
3 – Saneamento básico (água e esgoto tratados) contra ou a favor?
BONS NEGÓCIOS
Vende-se lote com 500 m2 (13,65 de frente, com possibilidade de divisão). Rua Viscondessa Monte Verde, antes do Parque de Exposições, bairro Divino, próximo ao centro. Telefone 84444755 ou (24) 24538515 (proprietário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate