SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


6/26/2012

Parabéns Esporte

            O Esporte Clube de Rio Preto comemorou o seu aniversário com o melhor que pôde oferecer: bom futebol e boa festa. São noventa e cinco anos de saúde, alegrias, diversão e muita emoção para os riopretanos. No almoço houve muita animação e confraternização - marcados por discursos emocionados  onde os oradores contaram um pouco desta história emocionante.
            Infelizmente não faltaram os gols-contra: a política partidária interferindo, tentando pegar carona com o glorioso Esporte. E isto é tudo que devemos evitar para fortalecermos o Esporte. Por exemplo não dá pra entender que o prefeito Edmar tenha discursado no evento (foi o primeiro a discursar!). O Edmar é craque do Esporte? A resposta é não.
            Parece que tudo foi armado para o prefeito ver brilhar a sua estrela em ano eleitoral. 
            São, porém, fatos como estes que podem derrotar o Esporte nesta nova tentativa de fazê-lo entrar em campo. As estrelas dos partidos devem apagar suas luzes quando pisarem o campo sagrado do Esporte. Isto em respeito aos craques do passado e do presente, em respeito aos torcedores do Esporte. O Esporte só vai emplacar e nos trazer novas alegrias se for mantido longe das disputas políticas. O Esporte precisa se firmar, formar um bom time, ensinar saúde e valores aos nossos jovens e crianças. Para isto precisamos da paixão e participação de todos. Precisamos também que os políticos sejam discretos e não queiram usar o Esporte. Que no Esporte todos se unam por um ideal: o sucesso do futebol em Rio Preto.
            Parabéns mais uma vez ao Esporte Clube Rio Preto. E mais uma vez não parabenizamos àqueles que tentam roubar do aniversariante Esporte os parabéns e o lugar na foto.

Translate