SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


7/25/2014

Editorial

No próximo sábado sai a versão impressa do Argumento. Abaixo, no Editorial, um pouco do que vai ser notícia no Argumento.
Editorial. Perdemos a Copa. O caos se inverteu. Em vez de apagões nos aeroportos, estádios inacabados, assaltos, manifestações e tudo mais de ruim que a mídia pregou para fora das quatro linhas, o caos se instalou foi no gramado, onde tínhamos boas notícias e esperanças. O governo fez o seu papel, foi uma das Copas mais bem organizadas da história, afirmam os especialistas. Mas, por outro lado, foi a derrota mais humilhante que já sofremos. Saímos da final com uma goleada jamais vista por aqui e na história das semi-finais de um Mundial: Alemanha fez sete contra um nosso. E para piorar a final ficou entre os alemães e os argentinos. Como torcer?
Então é bola pra frente, isto é, arrematar o jornal, matar no peito as notícias e tentar fazer uns gols para os nossos leitores.
Uma notícia que é um golaço é a instalação do Samu (parceria governo federal, estadual e municipal) em nossa cidade, com ele temos mais um aliado na saúde, principalmente em uma situação de emergência. E por falar em saúde, trouxemos uma ótima entrevista com o Secretário da Santa Casa, o Carlinhos, página 04.
Outro gol fora do gramado foi marcado pela Lima Santos, o Jorge Alves fez um facebook para a nossa banda centenária. Agora ficou mais fácil acompanhar os trabalhos da Lima Santos e, claro, divulgá-los.
E se o leitor até agora não viu notícia com cara de gol, deixe então para o finalzinho do jornal, igual a um jogo cheio de emoções (ou poucas), pois lá, nos últimos minutos da página seis, temos uma crônica, que pode ser então o gol decisivo para tirar o leitor que estava no zero a zero com tudo que falamos até agora. Na página seis, trouxemos uma crônica para ser lida, de tão bonita, em câmera lenta. Outra crônica que poderá decidir a favor do jornal está na página 02, o médico e escritor Drauzio Varella reflete sobre a morte diante de um caso presenciado.
Leitor, aproveite o nosso Argumento e vamos tirar de letra esta derrota. E se rir é o melhor remédio, fique com esta: já está circulando na internet que vai ter Globo Repórter para falar do Fred. Na voz de Sérgio Chapelin vamos saber quem é este cara, de onde ele veio e o que ele faz.

Translate