SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


4/17/2014

Santa Casa – entendimentos e desentendimentos.

Que a Santa Casa atravessa uma crise que não é de hoje, todos sabemos. Sabemos também que são insuficientes os repasses do SUS (Sistema Único de Saúde), bem como a ajuda da prefeitura e irmãos. Sabemos que não há médicos suficientes para o atendimento e que os servidores estão sempre com seus salários atrasados. Sabemos que alguns pacientes já passaram por constrangimentos diante de consultas. Sabemos também que a Santa Casa já foi dirigida por uma provedora que não gostava do que publicávamos, entendia o jornal não como um aliado para uma saúde decente e servidores valorizados, mas como um inimigo (talvez do seu salário que certamente não atrasava).
Diante de tudo isso, estamos novamente na defesa do nosso único hospital e esperamos que o entendimento sobre saúde, notícias e administração tenha mudado.
Queremos com essa notícia duas coisas: reafirmar nossa defesa pela Santa Casa e oferecer um espaço para os que estão na direção desse hospital. Para próxima edição, sugerimos uma entrevista, inclusive com perguntas de riopretanos, sobre a situação da Santa Casa.

Translate