SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


8/30/2013

Apae marca gol de placa

O Argumento entrevistou o vereador Leandro para falar sobre o jogo beneficente que articulou em prol da Apae. Desde já agradecemos a participação do vereador.
1)APAE de Rio Preto.
Hoje a APAE RIO PRETO é presidida pela dona Nina e junto com ela um grupo de pessoas extremamente dedicadas e embuídas em colaborar com os especiais de nossa cidade que tanto precisam de ajuda e apoio pra se sentirem incluídos em nossa sociedade. A APAE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que vive de doações e subvenção da prefeitura. Na APAE RIO PRETO os professores são cedidos pelo estado de minas gerais, a psicóloga, a fonoaudióloga, a assistente social, secretária e serviços gerais, esse corpo de funcionários que trabalham em função da APAE e que nós não vivemos em eles. APAE.

2) APAE promove eventos beneficentes. Entre eles, podemos citar almoços e bingos. O jogo contra o máster do Botafogo foi uma novidade nesta área de buscar maiores recursos e, principalmente, fortalecer as pessoas especiais. Fale um pouco sobre este evento.

Um amigo de infância de Lima Duarte (Marcos Vinicius), que é assessor do jogador Mauricio 89, que é o responsável e comandante do time do master do botafogo, e com relacionamento muito próximo de outros times cariocas como fluminense, flamengo e vasco, soube do nosso trabalho aqui em Rio Preto em prol da APAE e da área social na Cidade, me propôs a vinda do botafogo aqui e eu conversei com a direção da APAE, eles toparem vir. Assim, com tudo combinado, comecei conversar com o Maurício e a providenciar a logística da vinda e estadia e como todos viram o resultado final que foi um grande sucesso.

Translate