SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


1/08/2012

Argumento entrevista vereador

Entrevista com o vereador Jose Antônio Alves de Souza. Desde já agradecemos a participação do nosso vereador.
1-Mandato, como o Sr. avalia seu mandato.
             Avalio positivamente meus quase três anos de mandato, venho fazendo meu trabalho ao lado da população ouvindo suas reivindicações, não só da Zona Rural, mas também de todo o município, e sempre nas Reuniões venho pedindo ao Executivo para que os atenda da melhor maneira possível. Apresentei várias indicações nesse sentido, a reforma do Parque Irmã Ventura;  o  Calçamento de São Pedro e São Luiz; Construção do vestiário em São Cristóvão e São Pedro do Taguá; Providências em relação a uma água que corre na parte alta no Bairro Nosso Senhor dos Passos, entre outras.
2-Carro Oficial.  Contra ou a favor do seu uso para fins particulares?
            Contra. Carro Oficial é para uso exclusivo da Secretaria da qual faz parte.
3-Máquinas da prefeitura .contra ou a favor do seu uso para fins particulares?
            A favor, desde que atendam famílias de baixa renda e estejam  inseridas em algum projeto que seja do interesse da coletividade, como para atender o produtor rural de baixa renda e siga alguns critérios, por exemplo.
4- São Cristóvão, Principais necessidades?
             As principais necessidades no momento é a rede de esgoto que está precisando de reparos, uma melhoria na água, uma atenção maior para os remédios do posto de saúde e o orelhão que não está funcionando.
5- O Produtor rural e a atual administração?
            Esperamos que com a chegada das novas máquinas adquiridas pela atual administração, o produtor rural fique mais bem atendido em termos de estradas, com a colocação de saibro, por exemplo, para que a produção de seu Sitio ou Fazenda chegue com mais eficiência para os consumidores, e que o lucro da sua produção se volte para o bem-estar de suas famílias.
6- Considerações finais.
                 Como São Cristóvão tem as suas necessidades, temos também a necessidade de Três Barras que precisa de uma ponte que substitua a de madeira hoje existente. A comunidade de São Luiz espera a canalização do esgoto que sai da escola e São Pedro do Taguá com uma reivindicação constante que é o problema da falta de água e da Rede de Esgoto, e o orelhão constantemente com  problema. E finalizando gostaria de agradecer a direção desse jornal pela oportunidade que está dando aos vereadores de expressarem suas opiniões e idéias o que tenho certeza que é o verdadeiro caminho da democracia. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate