SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


11/12/2013

É amanha


É amanhã, às 19 horas, a reunião que vai discutir o trânsito da rua Nilo Peçanha. Para resolvê-lo será preciso uma ação conjunta. Teremos, inclusive, um especialista em trânsito, como informou a Câmara. Somente para registro histórico, o trânsito nessa rua se agravou após a transferência do ensino municipal (Escola José Rogério) para o Parque de Exposições. Os ônibus escolares congestionaram em demasia a rua acima citada e a rua Viscondessa do Monte Verde. A situação se agravou com os caminhões do areal. Solução há, mas vai depender de vontade política, principalmente. O Argumento estará presente através de um riopretano que se prontificou a comparecer à reunião.  

Certamente, os interesses da cidade devem vir em primeiro lugar. Isto é, precisamos pensar nos moradores da rua Nilo Peçanha, proprietários de imóveis, transeuntes, bem como no patrimônio público. Aqui estamos falando das ruas, encanamentos d’água e redes de esgoto.

Do Argumento fica o apelo: procure comparecer a essa importante reunião. Do Argumento fica a posição: vamos noticiar sempre os problemas que esse trânsito pesado vem causando nas ruas de Rio Preto, bem como os transtornos que ele traz para muitos riopretanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate