SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


9/21/2012

Uma omissão ou perseguição da prefeitura em face do editor desse jornal?


O prefeito e candidato Dr. Edmar lançou um material de campanha rico em fotos e citou no mesmo alguns feitos de sua Administração, com destaque para a compra de máquinas e caminhões. Na área do esporte, o prefeito noticiou a reforma do campo do Divino, diga-se de passagem, uma reforma merecida, afinal o campo também serve como área para e exposição.  
 
 
Noutro giro, queremos aqui publicar um fato que muitos não sabem. A área ao lado do Parque de Exposições pertence ao proprietário desse jornal. Nessa área, há um portão aberto pela prefeitura de forma ilegal, um muro por fazer e uma fiação que atravessa também de forma ilegal o espaço aéreo dessa área. O muro a ser feito (com as despesas divididas, conforme não abre mão o proprietário) vai sobretudo proteger os alunos que estudam naquela escola municipal.  
 
 
Há três anos, o proprietário daquela área, que é o editor desse jornal, protocolou um requerimento ao prefeito, cuja cópia está com esse proprietário, pedindo para que o portão aberto de forma ilegal fosse fechado (observação, além do portão, têm ilegalmente basculantes dos banheiros abertos para essa propriedade), retirada dos fios que conduzem energia para a escola municipal do espaço aéreo dessa propriedade, entre outras providências que até hoje não foram tomadas pela atual administração.  
 
 
Com esta postura omissa, a prefeitura põe em risco a saúde e segurança dos alunos e dos imóveis ali construídos, já que uma escola não deve estar protegida por uma precária cerca de tela conforme está e há podas urgentes a serem feitas nas árvores que divisam com essa escola e outros imóveis.  
 
 
Estamos diante de uma omissão administrativa ou uma perseguição boba (mas perigosa diante dos riscos acima citados) em face do editor do Argumento, que é o proprietário dessa área? 
 
 
Para finalizar, estamos à disposição de qualquer um que tenha interesse em conhecer de perto os fatos acima narrados (área e o requerimento protocolado), é só entrar em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate