SOS ARGUMENTO

O Argumento precisa de sua ajuda. Faça uma doação para a C/C 07212 6, Agência 4570, Banco Itaú.

Contato - jornalargumento@yahoo.com.br


5/05/2010

Câmara Municipal Lança SiteDezembro, mês de publicações

A Câmara dos Vereadores de Rio Preto está na internet. Um site que trás, além da história daquela Casa, os trabalhos dos atuais vereadores.
Sugerimos uma informação para aprimorá-lo. No portal da Câmara e na praça, local onde a Câmara vem prestando algumas contas, os visitantes devem ser informados sobre os gastos com a construção do site. Ou seja, quanto custou para os cofres públicos a realização do site, inclusive a festa de lançamento, quanto será gasto de dinheiro público para as atualizações do mesmo e como se deu a escolha dos construtores. Afinal, por se tratar de um órgão público, onde o dinheiro público é o financiador, a Câmara tem obrigação legal de divulgar essas e outras informações, enfim, cumprir, a legislação pertinente.
Renato Duque, um dos proprietários do site de Rio Preto, foi procurado pelo Presidente da Câmara para uma parceria com o site de Rio Preto, o www.riopreto-mg.com Esta parceria seria no sentido de uma divulgação mútua, isto é, o site de Rio Preto divulgaria o site da Câmara e vice-versa. Antes de concretizar essa parceria, Renato pretende conversar com os demais vereadores e interessados. Até por que, com a participação de todos os vereadores e interessados, outras ideais poderão surgir com mais força e transparência.
Por tudo isso e mais o que possa vir, vale a pena visitar o site da Câmara, o endereço é: www.cmrp.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate